Local de Realização

Natal - RN

Detalhes do local

A cidade de Natal foi fundada no ano de 1599, ainda na época do período colonial do Brasil. Tudo começou com a construção de um forte para proteger a capitania do Rio Grande do Norte.

A cidade é conhecida por seu clima tropical e suas belezas naturais. A paisagem da cidade é formada por lindas praias, dunas e lagoas. O sol brilha intensamente, sendo mais de 300 dias de sol no ano, o que fez a cidade ganhar o apelido carinhoso de "Cidade do Sol" ou "Noiva do Sol".

Natal é tido como a porta de entrada para o turismo no Rio Grande do Norte, recebendo anualmente um fluxo de mais de dois milhões de turistas, tanto nacionais quanto internacionais. Dentre os principais pontos turísticos estão: Praia de Ponta Negra, é a praia mais badalada da cidade, boa para banhos, com infra - estrutura de hotéis, restaurantes e vida noturna bem agitada, que abriga o cartão-postal de Natal e um dos principais do estado, o Morro do Careca. Os passeios podem variar entre: praticar mergulho, voos de paraglider ou parapente,  passeios de quadriciclo ou buggy, entre outros. Além disso, os parques, teatros, museus e restaurantes da região são ricos em cultura e gastronomia.

Hotel Oficial

PRAIAMAR NATAL HOTEL & CONVENTION

O Praiamar Natal Hotel & Convention está localizado a 40 metros da bela Praia de Ponta Negra. Este hotel tem uma localização central e dispõe de ampla área privativa à beira-mar e cobertura com vista para o mar, piscina e banheira de hidromassagem. Todos os quartos têm ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e banheiro privativo. Algumas unidades possuem varanda e oferecem vista para o mar. O hotel serve diariamente um buffet de café da manhã de cortesia, além de diárias com regime de meia pensão (café da manhã e jantar) e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar).

No Praiamar Natal Hotel & Convention, você pode usufruir do acesso grátis ao Praiamar Beach Club, que fica na Praia de Ponta Negra, em frente ao hotel. O acesso ao Praiamar Beach Club é exclusivo para os hóspedes do Praiamar. A propriedade oferece um parque aquático infantil, piscinas para adultos e crianças, restaurante, salão de jogos, playground, acesso direto à praia e lojas de artesanato e roupa de praia.

Opção de hospedagem

Praiamar Express Hotel

Localizado a cerca de 300 metros do hotel que ocorrerá o CONBEA 2024, o Praiamar Express Hotel é uma excelente opção para pessoas que visitam Natal, oferecendo várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial. Os quartos contam com TV a cabo, frigobar, ar- condicionado, ferro e tábua de passar, secador de cabelos, telefone e Wi-Fi. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina, academia e acesso ao Praiamar Beach Club (localizado a 300 metros do hotel). Para aumentar a conveniência, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.

Situado a 450 metros da Praia de Ponta Negra. O WiFi gratuito está disponível e um café da manhã de cortesia é servido diariamente. Os quartos confortáveis do hotel dispõem de ar-condicionado, TV de tela plana a cabo, frigobar e mesa de trabalho. Algumas unidades oferecem vista do mar. A piscina ao ar livre e a academia permitem que você aproveite o clima e se exercite sem sair do hotel. O Praiamar Express fica perto de uma grande variedade de restaurantes e bares. O acesso ao Praiamar Beach Club é exclusivo para os hóspedes do Praiamar. Possui parque aquático infantil, piscinas adulto e infantil, restaurante, salão de jogos, parquinho infantil, acesso direto à praia, além de lojas de artesanato e beachwear.

logo-sbea-alta-qualidade-verde.png
© Copyright 2022 - Bruno Bragheto - Todos os direitos reservados

Pesquisar